Por que optar por Sady Pezzi?
- Maximizar os processos de gestão, vendas, marketing e de relacionamento com os clientes, buscando novos leads no pipeline;
- Proporcionar aos três níveis da empresa de competências para melhoria do processo de gestão nas áreas afins da organização;
- Alinhar dentro do contexto organizacional as áreas de vendas/marketing e gestão, proporcionando maior eficiência nos resultados;
- Desenvolver planos nos níveis estratégico, tático e operacional, oportunizando sustentabilidade da empresa.
Áreas de Atuação
- Consultoria nas áreas de Gestão da Empresa.
- Alinhamento de Planos de Negócio.
- Elaboração de Planejamentos Estratégicos.
- Elaboração de Estratégias de Vendas e Marketing.
Qual é o objetivo da nossa consultoria?
- Elaborar trabalhos de consultoria de médio e longo prazo para melhoria da performance geral da empresa, zdentificando oportunidades de melhoria de processos e aumentando o desempenho das organizações.
Treinamentos
Gestão Estratégica de Vendas e Pós Vendas
- Gestão de Vendas e Pós Vendas;
- Gestão Estratégica de Marketing;
- Negociação em Vendas e Pós Vendas;
- Liderança para equipes de Vendas e Pós Vendas;
- Gestão de Equipes de vendas e Pós Vendas;
- Gestão do Tempo para vendedores;
- Atendimento a Clientes;
- Comunicação e Rapport (Sintonia com o Cliente);
- Prospecção e Novos Negócios;
- Criatividade em Vendas e Pós Vendas;
- Pós Vendas e Fidelização;
- Gestão Integrada Comercial;
- Comportamento de Consumo;
- Inteligência Competitiva;
- Liderança Coaching;
- Cursos vivenciais, reflexão e comportamento;
- Games Organizacionais.
Objetivos
Programa de Capacitação em Vendas e Negociação
- Customizar programas de treinamento de forma que prepare a equipe interna ou externa de profissionais da empresa, para uma abordagem e mudança na sua postura perante a desafios diante de cenários distintos, baseado nos pilares: Atendimento, Relacionamento, Captação, Expansão, Marketing e Planejamento com o intuito da melhoria de indicadores de resultado.
Objetivos Estratégicos
- Equipes Internas e Externas
- Desenvolver Mudanças de Atitude;
- Que de fato saibam e se comprometam com os resultados estratégicos;
- Avaliação SWOT – Pontos Fortes e Fracos / Ameaças e Oportunidades;
- Ênfase em Resultados e Atendimento Qualificado
Oportunidades e Expectativas
Oportunidades
- Munir e monitorar a equipe de competências necessárias para iniciar, acompanhar e finalizar o processos e relacionamento.
- Equacionar as ações de comercialização e gestão, mapeando, melhorando ou criando processos administrativos.
- Melhoria nos níveis de Gestão Integrada.