Consultoria
Por que optar por Sady Pezzi?
  • Maximizar os processos de gestão, vendas, marketing e de relacionamento com os clientes, buscando novos leads no pipeline;
  • Proporcionar aos três níveis da empresa de competências para melhoria do processo de gestão nas áreas afins da organização;
  • Alinhar dentro do contexto organizacional as áreas de vendas/marketing e gestão, proporcionando maior eficiência nos resultados;
  • Desenvolver planos nos níveis estratégico, tático e operacional, oportunizando sustentabilidade da empresa.
Áreas de Atuação
  • Consultoria nas áreas de Gestão da Empresa.
  • Alinhamento de Planos de Negócio.
  • Elaboração de Planejamentos Estratégicos.
  • Elaboração de Estratégias de Vendas e Marketing.
Qual é o objetivo da nossa consultoria?
  • Elaborar trabalhos de consultoria de médio e longo prazo para melhoria da performance geral da empresa, zdentificando oportunidades de melhoria de processos e aumentando o desempenho das organizações.
Treinamentos
Gestão Estratégica de Vendas e Pós Vendas
  • Gestão de Vendas e Pós Vendas;
  • Gestão Estratégica de Marketing;
  • Negociação em Vendas e Pós Vendas;
  • Liderança para equipes de Vendas e Pós Vendas;
  • Gestão de Equipes de vendas e Pós Vendas;
  • Gestão do Tempo para vendedores;
  • Atendimento a Clientes;
  • Comunicação e Rapport (Sintonia com o Cliente);
  • Prospecção e Novos Negócios;
  • Criatividade em Vendas e Pós Vendas;
  • Pós Vendas e Fidelização;
  • Gestão Integrada Comercial;
  • Comportamento de Consumo;
  • Inteligência Competitiva;
  • Liderança Coaching;
  • Cursos vivenciais, reflexão e comportamento;
  • Games Organizacionais.
Objetivos
Programa de Capacitação em Vendas e Negociação
  • Customizar programas de treinamento de forma que prepare a equipe interna ou externa de profissionais da empresa, para uma abordagem e mudança na sua postura perante a desafios diante de cenários distintos, baseado nos pilares: Atendimento, Relacionamento, Captação, Expansão, Marketing e Planejamento com o intuito da melhoria de indicadores de resultado.
Objetivos Estratégicos
  • Equipes Internas e Externas
  • Desenvolver Mudanças de Atitude;
  • Que de fato saibam e se comprometam com os resultados estratégicos;
  • Avaliação SWOT – Pontos Fortes e Fracos / Ameaças e Oportunidades;
  • Ênfase em Resultados e Atendimento Qualificado
Oportunidades e Expectativas
Oportunidades
  • Munir e monitorar a equipe de competências necessárias para iniciar, acompanhar e finalizar o processos e relacionamento.
  • Equacionar as ações de comercialização e gestão, mapeando, melhorando ou criando processos administrativos.
  • Melhoria nos níveis de Gestão Integrada.